sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa tema: "Chá de Bonecas"














Olá minhas queridas amigas, é com imenso prazer e satisfação q inauguro meu blog com as fotos do aniversário de 8 anos da minha filhota Eire Vitória, cujo tema é :"Chá de bonecas".
tudo feito com muito amor e carinho por mim e pela minha Amiga-irmã do Lindas Coisas Atelier.
Vejam que a camiseta que uso foi personalizada com o tema da festa, bem como as sacolinhas que seriam
dadas às crianças como lembrancinha; e como enfeite de mesa a boneca peso de porta personalizada.
Espero que gostem, e que através desse blog eu possa trocar muitas informações importantes e também adquirir muitas experiências com vocês.

2 comentários:

  1. Achei linda suas festas, sou apaixonada por festas infantis, apesar de não ter prática na rea.
    Se possivel visite meu blog.
    Beijo9s
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. olha gente essas fotos são lindas apesar de uma delas ser da minha festa que o tema foi (chá de bonecas)bem como vcs já sabem sou filha da lindas coisas festas a franciane e ,meu nome é eire vitoria bem como já disse as festas da minha mae e da minha tia é fantastica e deslumbrante. Bom preciso ir xauuuuuuzinhoooo.

    ResponderExcluir